quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hoje estou muito feliz...e ninguém me a consegue tirar...

Photobucket



Hoje, estou muito feliz
e ninguém me consegue entristecer.
Concretizei, um dos sonhos que tanto quis,
sem nunca desistir e esmerecer.

Esta nova etapa na minha vida,
que sempre desejei alcançar.
Com enorme satisfação e alegria
a consegui conquistar.

Senti uma grande felicidade,
que até cheguei a chorar.
Mas com bastante esforço e vontade
os nossos objectivos, conseguimos lá chegar.

Quando queremos tanto um objectivo,
temos que tentar por ele lutar.
Seja, por qual for o motivo
nunca se deve desistir, custe o que custar.

Pensei que ainda estava a sonhar,
mas quando realmente, entrei na realidade.
Apercebi -me que o estava a concretizar
que me encheu, de uma enorme felicidade.

Essa, felicidade que me fez transbordar o coração,
com tanta alegria.
Porque cheguei a pensar,
se alguma vez, chegaria esse meu dia.

Um dos sonhos que sempre quis,
finalmente o concretizei.
Hoje estou muito feliz,
porque foi sempre o que sonhei.

O oito de Junho nunca hei-de esquecer
porque na minha vida, ficou marcado.
A toda, a equipa e colegas, tenho a agradecer,
por esse processo ter finalizado.


Cristina a 8 de Junho de 2010 ás 20:00m



Photobucket

Nenhum comentário: