domingo, 30 de maio de 2010

Quero um pouco de alegria!

Photobucket

Quero um pouco de alegria
para não ser só tristeza.
Não sei se algum dia,
terei essa certeza.

O meu olhar, o que diz não sei
o coração talvez magoado.
Foi a vida que eu encontrei,
ao longo, do presente e do passado.

Ainda, tenho alguma esperança,
de algum essa alegria encontrar.
Era pedir a Deus essa cobrança
mesmo que seja só a sonhar.

Por isso vivo o dia-a-dia
sem de nada ter a certeza.
Só quero um pouco de alegria,
para não se só tristeza.

Postado por:

Cristina 30-05-2010

3 comentários:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Belo poema!
Continue a se expressar através do blog. O meu é uma terapia pra mim.

Saudações e parabéns pelo blog!

Vivian disse...

...nada melhor do que um blog
para esquecer da vida lá fora!

aqui podemos interagir com o
mundo, atravessar oceanos apenas
num clik de mouse, e assim fazer
amigos que vibram conosco na
mesma sintonia.

quer melhor terapia?

outra não há, Cris!

beijinhus desde um Brasil com frio!

Digital Softs Tutoriais Crackit Brasil disse...

Tudo que é bom,dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível,então viva intensamente a vida e seja muito feliz,adorei seu blog,meus parabens.

Por isso ganhou mais um seguidor,

Beijos e vc posta com o coração,não mude,continue sempre assim.