domingo, 13 de junho de 2010

Aniversário do meu filho...

Photobucket



Muitas felicidades filho!...


Filho... hoje é o teu dia,

vivo-o com toda a tua intensidade

aproveita todos, os teus momentos de alegria

e também de felicidade.




A vida é linda... de viver


quando dela, proveito se sabe tirar.


Mas com ela, estamos sempre a aprender,


em qualquer altura, idade e lugar.




Filho, espero que sejas muito feliz.
que tu, és a minha melhor e única herança,
nasceste da minha raíz
e para mim, hás-de ser sempre a minha criança.

Procura a tua felicidade,
da melhor maneira possível.
Mas, há primeira contrariedade
nuncca desistas,porque nada é impossível.

És, a minha razão de viver,
és, um pedaço do meu coração
és e serás sempre o meu ser,
que vive, em constante preocupação.


Photobucket








































Nenhum comentário: