quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Passeio de bicicleta de Quarteira ao Ameixial 2009.

Photobucket

Estão prontos para a partida

de Quarteira ao Ameixial

desejo a todos uma boa corrida,

para que ninguém fique mal.

Foi uma brincadeira,
de Quarteira ao Ameixial.


Todos de pedaleira,
e eu de carro,não foi nada mal.


Venha mais uma fresquinha
para a garganta refrescar.
Olhem que eu não estou nisto sozinha,
e com elas temos de acabar.












Como eu disse... não estou sozinha
e esta foto pode confirmar,
venha mais uma fresquinha
até á hora de almoçar.
E neste passeio
com eles tenho que alinhar,
pois encontro-me ali no meio
e fizeram-me mais uma golada dar.
Photobucket

Um comentário:

José disse...

Olá Cristina

Tudo muito bem, mas tem cuidado com a cerveja,às vazes vezes dá força outras tira.

fica bem um beijinho. josé