quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O brilho do meu olhar.

Photobucket
O brilho do meu olhar

já brilhou até de mais.

Há anos que deixou de brilhar,

receio que esse brilho, voltará jamais.



Quando se está feliz,

essa felicidade,reflecte-se no olhar.

Eu sempre quiz

recuperar o brilho do meu olhar.



Mas como em mim a tristeza,

permanece... até esse brilho desapareceu.

Já não tenho mais a certeza,

de quem afinal sou eu.



Não sei se algum dia

irei ter de novo...o brilho do meu olhar,

e recuperar a alegria

dos meus olhos, sempre chorar.
O






Realizado por: Cristina 1-10-2009 ás 00:00





Photobucket

Um comentário:

MMudança disse...

Deixa que o amor inunde o teu coração, que as tuas veias queimem de motivação...
Sê forte, Guerreira, nunca pares de lutar, para que o Sol nao se ponha por detras do teu horizonte...
Levanta-te e Resplandece!!!