terça-feira, 29 de setembro de 2009

As voltas que a vida dá...

Photobucket
As voltas que a vida dá...
desde o passado até ao presente,
foi boa...mas também foi bastante má
vida essa...que não me saí da mente.



Percorri tudo isto passo a passo,
sobre um silêncio total.
E com algum embaraço,
a maior parte da vida...correu-me mal.

A maior parte da vida...correu-me mal
e tantas voltas que a vida me deu.
Nunca mais fui a mesma...nunca mais fiquei igual,
e uma cara risonha que a vida perdeu.

E é com bastante indignação
que escrevo sem medo,
usando o coração
que é a arma do meu segredo.

E nada já voltará,
a ser como era.
As voltas que a vida dá,
nesta e noutra hera.




Photobucket

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá..

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*