quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma mãe é sempre querida.

Photobucket


Uma mãe é sempre querida,
seja a mãe que for.
Foi ela que nos deu a vida,
e todo o seu amor.

Felizmente ainda tenho por perto,
o colo da minha mãe,
tanto o carinho como o afecto,
que não tive de mais ninguém.

Mesmo com ela por perto,
sinto, muitas vezes a sua falta.
Tenho sempre o meu coração aberto,
para ela quando ela também tem falta.

Agora que já sou mãe
percebo que não há maior amor.
E só quem é mãe... ou quem não a tem
é que sabe dar o valor.

E todo seu amor,
é um amor verdadeiro
é como o desabruchar de uma flor,
quando não é regado morre no canteiro.



Pois foi ela que nos deu a vida,
com todo o seu carinho e amor.
Uma mãe é sempre querida,
seja ela a mãe como for.

Photobucket

3 comentários:

JB disse...

Uma bela homenagem a quem é mãe!
Parabéns!

Beijinho

Vivian disse...

...Cristina querida,

lí suas palavras em meu blog,
e saiba que pude setir toda
sinceridade do teu coração!

diante de tantas dificuldades
e obstáculos que a vida lhe
propôs, tenha certeza de que
és uma alma lapidada, e assim
tens brilho próprio, deixando
rastros de luz por onde passas.

obrigada pelo carinho...

vc é linda!

um beijo!

Roseli disse...

Que lindo poema, todo poema que fala de mãe mexe com a gente, nos faz parar e meditar. adorei parabéns. muitos beijos.