quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Já não sei... de nada de nada da vida...

Photobucket


Já não sei de nada,
nem da vida, nem da lei.
Sinto - me tão angustiada,
Que até quem sou, já nem sei.

Já nem sei dizer quem sou eu,
apenas sei de onde venho.
Há algo de certeza que é meu,
que é a única coisa que na vida eu tenho.

Carrego uma dor, tão grande no meu peito,
que já não sei, se o que faço,
é bem...ou mal feito
queria apenas um ombro amigo, ou um abraço.

A minha cabeça está numa confusão
que nem sei já o que fazer.
Será que será esta amelhor solução,
para os meus problemas resolver.

Não sei se exixte já amor,
ou se será, só apenas uma faxada.
Mas, não guardo ódio nem rancor,
apenas já não sei de nada.

Já não sei,se percebo alguma coisa da vida,
e se valerá tanto sacríficio, a vida viver,
pois neste exacto momento, nela sinto me perdida
tendo muitas vezes vontade de desaparecer.

Há muita coisa me deixa intrigada,
tanto que me sinto confusa e perdida.
A maneira como as pessoas me deiaxam magoada,
deixando marca e ferida.
E essa marca e ferida,
deixaram dentro do meu coração.
Por isso é que já não sei nada da vida,
espero que a vida para muitos seja uma lição.

Nenhum comentário: