sábado, 26 de julho de 2008

O amor é o melhor da vida!!!

O amor é o melhor da vida!!!
quando correspondido e de tal emoção,
quando ela está perdida
é o que ainda, nos dá consolo ao coração.
No amor também há momentos de amargura,
que nos pode fazer sofrer
mas adicionando, um pingo de doçura,
já o resto é para esquecer.
Não se compra,nem se vende
o amor e a amizade
são sentimentos que se defende,
com unhas e dentes, sem qualquer contrariedade.















Pode-se ter muito dinheiro,
e muitas coisas de valor...
mas nada está primeiro
que a saúde e o amor.
O amor no coração se sente
o amor na alma aumenta,
é um sentimento, que está sempre presente,
e com ele, tudo se enfrenta.
Vi escrita a palavra amor,
estampada no teu rosto
senti um estranho calor,
mais que não seja, por desgosto.






Amar !!!
é sofrer
amar é chorar
amar é saber perder
amar é lutar
amar é conquistar,
mas também é para dizer:
que sofri,
que chorei
que perdi
que lutei
e que conquistei
mas...amei!!!
Amor e paixão
eis um grande sentimento,
que sai , de dentro do coração
a cada hora,

a cada ocasião,

a qualquer momento,

como também depressa pode ir embora.


Realizado por:
Cristina B.das Neves Bernardo
26 de Julho de 2008

7 comentários:

jorgeferrorosa disse...

Olá Cristina:
Obrigado pelas palavras, não mereço essa exaltação. Contudo, fico grato e sei quem é, não é como um personagem ridículo que me apareceu assim do nada, a Ritinha.
Sim, por vezes ver a paisagem da blogosfera sabe bem. Muito bem. Este poema feito hoje, simples, mas com o encantamento, com a realidade e a presença do vulgar.
Que esse Algarve esteja todo lindo, todo maravilhoso e em breve estarei por ai, para respirar outros ares, outras forças e renovar a minha alma que anda cheia de lixo.
Tudo de bom, continue a escrever.
Beijinho e tudo de bom mesmo.
JOrge
PS. Belo o seu poema.

lurdeskida disse...

• Oiiii, passei aqui só pra te deixar...
.*.*.*.*.*.*.* . * ..***.*. *Um super *** . *
___00000___00000* . * . *mega hiper *** . *
__0000000_0000000 * . * . *grande maior * . *
__000000000000000 * . * . *gigante vasto* . *
___0000000000000 * . * . *extenso profundo * .*
____00000000000* . * . *comprido crescido* . *
______0000000 * . * . *desenvolvido imenso* . *
________000* .* . *.*poderoso abundante. *.*
_________* . * . *elevado forte* . **.*.
__________*.*.*.*.Meigo fofo* * . .*
____________*.*.*.*.*.BEIJO!!!
________*.*.*.* e um BOM FIM DE SEMANA!!!

FALAR DE AMOR

Eu queria te falar do meu amor,
mas o amor foi feito,
muito mais para ser sentido,
do que para ser falado...
Eu queria te falar do meu amor,
mas o amor existe para ser escutado,
muito mais pelo som dos nossos beijos,
do que pelas juras e palavras
que saem de nossas bocas...
Eu queria te falar do meu amor,
mas o amor floresce,
muito mais para ser colhido
do que para ser arrancado
Eu queria te falar que o meu amor,
embora queira liberdade,
também adora ser preso
por abraços apertados,
Eu queria te falar do meu amor,
mas só sei ouvir a música do nosso desejo
Eu queria te dizer muitas coisas,
mas só sei da certeza de te amar
muito mais do eu pensei
que ia amar um dia!
Amo-te Amor,hoje e sempre!!!


By
Lurdeskida

O Profeta disse...

Majestosa e altivamente submissa
Uma árvore curva-se à lagoa
Encontrei um arco-íris perdido na terra
Este canto não pára até que a alma doa


Convido-te a olhar os sentires que emanam do altar do Sol


Bom fim de semana


Mágico beijo

O Profeta disse...

Majestosa e altivamente submissa
Uma árvore curva-se à lagoa
Encontrei um arco-íris perdido na terra
Este canto não pára até que a alma doa


Convido-te a olhar os sentires que emanam do altar do Sol


Boa semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

Cristina,
o amor é, de facto, a lei da vida!
Podemos ter tudo, mas sem amor nada somos!
Beijinhos

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola!! O texto é muito bonito. Passei para desejar um ótimo fim de semna e feliz dia dos pais, a quem é pai, quem é mãe e pai, a todos!!!

Um abraço!!

Poeta Mauro Rocha disse...

Gostaria de dizer que fico muito feliz por todos que comentam ou já comentaram ou até os que tiveram a intenção de comentar meus poemas, e de dizer que o poema "Veste" é o último aqui apresentado, pois como no poema, estou precisando vestir minha alma, admiro a todos que estão nos meus favoritos, pois são pessoas que fazem um trabalho bacana, bonito e gostam de coisas boas, pessoas especiais pelo simples existir.Quero pedir desculpas se em algum momento fui rude ou desrespeitoso.Quero que todos saibam que aprendo e aprendi muito com o que todos fazem e tenho ainda muito a aprender.Saio de cena hoje, para quem sabe voltar amanhã.Muito obrigado, obrigado de coração!!

Poeta Mauro Rocha