sexta-feira, 18 de julho de 2008

Momentos!!!


São para esquecer ou lembrar...
lembranças más e queridas.
A sorrir ou a chorar,
por vezes as mais doídas.

Por vezes as mais doídas ,
demoram a cicatrizar
pequenas feridas
que nunca se hão-de curar.

São momentos inexplicáveis,
de partidas e chegadas.
Há momentos desejáveis e indesejáveis,
das pessoas, mais queridas e amadas.


Em momentos de tristeza,

sofro de imensa agonia.

Já não tenho, mais certeza,

afinal do que me...irradia.


Não sei se tenho razão,

daquilo que estou a dizer,

mas é o que me diz o coração

a cada dia...a cada amanhecer...


São verdadeiros momentos...
momentos existentes em qualquer vida,
deixando para trás, os tormentos,
para com a vida, aprender a ser bem vivida.


Realizado por:

Cristina Bernardo

18 de Julho de 2008 ás 14:00


4 comentários:

Anônimo disse...

As boas recordações são para manter na lembrança e
Os tormentos simplesmente fazem-se por ignorar.

beijinhos e boa semana

Rose disse...

que bom que me achei aqui.... em meio a tão lindas poesias... te levarei para meu doce lar também...

grande abraço

jorgeferrorosa disse...

Momentos... os momentos são sempre os fundamentos da vida, aquilo que se vive, aquilo que confere sentido a esta passagem. O que se vive a não serem momentos? As lembranças são sempre de momentos... tudo é uma sucessão.
Que tristeza essa, hem? Calma! Nada de ficar assim. A vida é feita de prazeres e desprazeres, vamos aproveitar o melhor que resta porque o que não presta, incomoda... manda para lá. Isso, deixa para trás o que não interessa e vive o presente. Aproveita tudo o que houver de bom.
Boa semana.
Beijinho
Jorge

lurdeskida disse...

Oi querida!
¤.¸.•'´» Passei.
(¸.•´ só pra lhe desejar:
( `•.¸ FELICIDADE: ao máximo!
`•.¸ ) SERENIDADE: em cada amanhecer!
¸.•) ËXITO: em cada fase da tua vida!
(.•´ BONS AMIGOS: para todas as horas!
*´¨) AMOR: que nunca termina!
( `•.¸ BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!
`•.¸ ) UM BONITO HOJE: com muito para agradecer!
¸.•)´ UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro!
(.•´*´¨) SONHOS: se convertendo em realidade!
(¸.•´¸.•* Um Bom fim de semana¸.•´¸.•*
(¸.•´ Beijos carinhosos...Lurdeskida