quarta-feira, 14 de maio de 2008

Vagueando pela rua

Sigo vagueando pela rua,
para os meus pensamentos libertar.
Não dei conta do cair da noite,avistando a lua,
vai sendo horas de regressar.




E caminhando sem destino,
só nas lembranças recordar.
Estou chateada, até desatino,
por não, saírem do meu pensar.

Foram horas de amargura,
que a saudade, só faz maltratar
vêjo nos outros a censura
da tristeza do meu olhar.


Continuando ainda, o meu caminho,
sem dar importância a nada
ouvi uma voz, falando baixinho,
não te vais embora, assim desesperada.
Olhei em minha volta, não vi ninguém,
foi apenas um sonho, de crueldade
reparei que estava tudo bem.
Só não quero ver, a verdadeira realidade.
Simplesmente senti, o vento,
na minha face bater.
Não acordei apenas dum sonho...mas sim dum pensamento,
que persegue, a minha vida e o meu viver viver.
È um tormento, que não se vai embora,
que mantêm a minha mente ocupada.
Nem sei o que fazer,nem sei como se ignora,

não me deixando pensar em mais nada.

Tenho boas e más lembranças,

só as más queria ignorar

queria tanto ter esperanças

das más me livrar.

È como a chuva quando caí,

se rolam as lágrimas no olhar.

Adeus agora vai,

para nelas não pensar.

Realizado por: Cristina B. das Neves Bernardo

15 de Maio de 2008

2 comentários:

Carla Ribeiro disse...

Olá!
Antes de mais muito obrigada pela visita ao meu blog.
Gostei imenso do que li aqui... As suas palavras falam da tristeza com uma beleza pura e quase mágica.
Muitos parabéns. Voltarei.

seuguirdoR lebA disse...

como o prometido é de vidro heheeh e antes que parta aqui estou eu a dar-te os parabens pelo empenho nestes teus trabalhos que de uma certa forma vem ao encontro da vida actual continua e segue em frente mas cuidado com as curvas heheh ok?