segunda-feira, 12 de maio de 2008

O brilho do meu olhar

O brilho de um olhar apaixonado,
procurando uma razão.
olhando em volta e para o lado,
pensando porque faz doer, tanto o coração.
Viver numa esperança,
sem nunca desistir.
Mesmo mantendo a distância,
consegue sempre sorrir.
Uma canção de amor entristece
quando se pensa em alguém.
se é coisa que não se esqueçe,
é o melhor que a gente tem.
As lágrimas rolam sem se perceber,
por uma pessoa apaixonada.
Mesmo sem querer,
acaba sempre, por ficar emocionada.

As lágrimas correm de tristeza e alegria,
e quando se sente amargurada
ou até mesmo no nosso dia a dia,
a sensibilidade nos toca, mais aprofundada.

Nem sempre, o tempo nos faz esquecer,
o que se sente na realidade.
Continuando a permanecer,
com momentos de ansiedade.

Eu não me sinto ninguém
por isso nunca hei-de vencer,
mas tenho um alguém,
que me faz,com que contino a viver.

Nas horas de extrema solidão,
caíndo-me as lágrimas do olhar.
Sem ter resposta,para esta razão,
sozinha a chorar.

Sozinha a chorar,
no meu pequeno cantinho.
As lágrimas a se derramar,
caindo no chão baixinho.

Quero os meus olhos a brilhar,
como há muito não os vejo
não só apenas os ver chorar,
mas sim alegres, como se fosse dar um beijo.


Realizado por: Cristina B.das Neves Bernardo

Janeiro de 2008

Nenhum comentário: