quarta-feira, 28 de maio de 2008

Hoje Chorei!!!!!!!!!

Hoje chorei!!!!
Por não ter, com quem falar.
Com estas lágrimas viverei,
até eu me cansar.

Não é apenas, um simples chorar

é um chorar de grande dor

que me custa a passar,

sempre que lá vou, pôr uma flor.

Dores que nunca, serão esquecidas,

passe o tempo que passar.

Lembrando as pessoas mais queridas,

que o tempo não chega a curar.

Sempre que me vêm, ao pensamento,

de novo volto a chorar

onde está escondido, um sentimento,

que em mim nunca, vai acabar.

Chorar alivia-me a alma,

e também o coração;

chorar ajuda-me e acalma

em meus momentos de solidão.

Muitas vezes...choro por dentro,

e tento rir por fora.

E é nestes momentos, que me concentro,

quando a minha alma chora.

Hoje chorei...

ao fazer frases rimadas,

onde as relembrei...

que dentro de mim se encontram guardadas.

Realizado por:

Cristina Bárbara das Neves Bernardo

28 de Maio de 2008

2 comentários:

Poeta Mauro Rocha disse...

Lágrimas que lavam a alma, para que o corpo reaja as adversidades da vida.

MAURO ROCHA

lurdeskida disse...

Chorar ás vezes faz bem kida...a mi alivia-me muito o coração.
Beijinhos desta amiga que te adoraaaaaaaaaaaaa.