terça-feira, 8 de abril de 2008

Sentada na areia


Sozinha sentada na areia
e o meu rosto se reflectindo nas ondas do mar.
Pensando naquilo que me rodeia,
o que em mim,nada vai fazer mudar.
Junto ao mar sinto-me tranquila,
sentada na areia a reflectir,
de uma voz amiga,gostava poder ouvi-la.
A dizer-me volta de novo a sorrir.
Mas também para reflectir,
nada melhor que uma boa noite de sono,
para no dia seguinte conseguir
erguer-me e não me deixar,
levar ao abandono .
Avistando ao longe,o horizonte do mar,
e as ondas nas rochas a bater
foi o que alcançou o meu olhar,
num dia de sol ao amanhecer.
Sempre atenta a um olhar,
de tudo o que acontece,em meu redor
onde me faz muitas vezes pensar,
se vale apena ter uma vida melhor.
Apenas um simples olhar,
se pode sentimentos transmitir
para quem não sabe apreciar,
o sentimento, tem muitas formas de se exprimir.
Precisamos de ter alguns momentos,
sozinhos para poder-mos pensar
das nossas vidas sem resentimentos,
para em frente poder continuar.
E para poder continuar,
devia esquecer o passado.
A vida para a frente tenho que levar,
mas ando com ele, sempre arrastado.
Realizado por : Cristina Bernardo
Abril de 2008

Nenhum comentário: