quarta-feira, 9 de abril de 2008

Erguer

Aos poucos vou-me erguendo,

da depressão,em que caí.

Todas as forças fui perdendo,

nem imaginam o que sofri.



Sinto-me um pouco melhor

e tenho que começar, a pensar positivo

já estive bem pior,

porque o meu filho é o meu incentivo





Muita gente deve pensar,
que sou uma pessoa,que só vivo de amargura.
Só escrevo coisas que faz,muitas vezes repensar,
porque vivi uma vida muito dura.
Tenho uma melhor vida,
mas isso em mim nada mudou
embora por vezes,me sinta perdida,
continuo a ser a mesma Cristina, que em nada se alterou.
Graças a Deus nunca passei mal
mas também não passei muita fartura,
tenho uma melhor vida, mas trato todos por igual
enquanto outros pensam, que o dinheiro sempre dura.
Vou tentar se consigo,
a minha moral levantar.
È raro mas há, sempre um amigo,
para nos aconselhar.
Já tive muito desgosto,
que agora só quero esquecer
com tantas lágrimas,que me correm no rosto,
até as forças cheguei a perder.
Nunca me vou esquecer,
por tudo o que já passei
mas apenas quero perceber,
se do passado já recuperei.

Nenhum comentário: