segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dia do paiiiiiiiiiii

Photobucket Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Pai hoje é o teu dia,

fui te, deixar lá uma flôr.


O que mais me consolava e valia


era de novo receber o teu amor.


Mas o teu amor,


já não o posso receber de volta,


por isso sinto tanta dor


e alguma revolta.



Hás - de morar sempre


no meu coração.


Nossas vidas seguiram em frente,


ficando as boas lembranças e apenas a recordação.



Correm - me as lágrimas só de te olhar,


através, de um simples vidro e fotografia


por momentos dou por mim a pensar,


como te perdi... assim também perdi alguma alegria.



Tu, sempre foste e serás o meu hrói,


junto com o meu irmão


nem imaginas o quanto dói,


ver pai e filho, num só caixão.


A vida foi muito injusta e cruel,


para ambos...até na vossa despedida.


E não é, o que escrevo num papel


que vos trago de novo há vida.



Ainda muito tinha por escrever,


até a tinta da caneta acabar.


Ficou tanto por te dizer


que não sei se algum dia... conseguiria terminar.



Sinto, tanta tanta... saudade


que não estou, a conseguir mais continuar.


Por ser tão pura e dura esta realidade,


que não consigo ultrapassar.



Já me caem as lágrimas a fio,


só de estar a dedicar -te esta poesia.


A vida... é a nossa grande lição e desafio,


para ti, pai e irmão... adeus até um dia.


Realizado por: cristina a 19 de Março de 2011 Photobucket

Um comentário:

Poeta Mauro Rocha disse...

Feliz Páscoa a você e a todos de sua familia e amigos.

Um um abraço!