sábado, 8 de maio de 2010

Sentada na areia...





Sentada na areia,
apreciando o mar,
a maré já vai cheia
e eu, não me canso de olhar.

Apreciando as ondas, nas rochas a bater
sentindo a brisa que paira no ar,
logo pelo amanhecer
numa caminhada junto ao mar.

Ali tudo se esquece
ali alivia-se a alma,
o tempo ali depressa desaparece
mas saio dali mais calma.

Sentindo a brisa, pairar no ar
e no meu rosto essa brisa bater,
continuando a apreciar o mar
onde ali tudo me faz m esquecer.

Continuo apreciando o mar
sentada na areia,
não me canso de olhar
já com a maré cheia.

















6 comentários:

Maria Souza disse...

Oi Cristina

Gostei do seu blogue.
Ele está lindo.
Parabéns.Continue sempre assim...escrevendo o que vai na sua alma...é linda.
Bjos
Maria Souza

mon disse...

Louis Vuitton Irene Bag
The Louis Vuitton Irene Bag,
a spectacular item amidst its series. http://www.gucciashop.com/
gucci
Gucci Black Patent GG Logo Easy Bag
Gucci Journal Evening Bag Makes Every Evening Yours
Gucci's Tattoo Heart Bag, Girlhood's Sweetheart

NαiиαMαǥαlhæs disse...

Oi...bom gostei do seu blog.
eu fiz o meu faz algumas semanas..mas tambem com a intenção de postar nele alguns poemas eentre outras coisas de minha autoria..
Parabens;DD

Cintia karina disse...

Gente,
Dedico um blog, para receber pedidos de oração, então vai até lá e deixe seu nome e se quiser um comentário, eu vou ora por você hoje e Jesus honrará por nós sempre
Fiquem com Deus

sea disse...

Parabéns pelos belos poemas.

Anônimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God

Zero Point Energy Wand

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert