quarta-feira, 14 de abril de 2010

O meu obrigado...Jorge,Maria josé Fraquezas e em especial Maria do Rosário.



Sei que foi passada uma poesia,
minha na Rádio Gilão.
O que me deu um pouco de alegria
neste momento, em que não me encontro em boa situação.

Mais uma vez quero agradecer
a duas pessoas, que para mim têem muito valor,
que me dão muita força para eu me erguer
recebo esse carinho com força e muito amor.

Obrigado Jorge obrigado Maria do Rosário
porque vocês, tentam de alguma forma me animar,
vou receber isso como carinho e não ao contrário
são pessoas como vocês,que eu tenho que valorizar.

Amigos há poucos hoje em dia,
para mim vocês são amigos verdadeiros
senti uma enorme alegria
e vejo-os como bons companheiros.

Mesmo há distância
coseguem me alegrar,
recordando memórias de infância
que agora me fizeram recordar.

Mais uma vez o meu obrigado
não sei com vos agradecer.
Neste momento, da minha vida complicado,
que ao certo, não sei o que fazer.

Obrigado também há Rádio Gilão
dando a oportunidade,de passarem a minha poesia,
também não sei como agradecer, mas é de coração
que da vossa parte, sinto uma enorme harmonia.



Photobucket

2 comentários:

Unknown disse...

oiiiiiiiiiiiiii
ameiiiiiiiiiiii
o blog daqui uns dias eu vou fazer o meu
bjokas

InFeto - um artista organoreciclável. disse...

Mas é mole, já está até nas rádios e fica ai tirando onda de poeta amadora..risos. abraços

http://poesiafotocritica.blogspot.com/