sexta-feira, 12 de março de 2010

Da poesia um pouco adormecida...

Photobucket

Da poesia tenho andado um pouco adormecida
apenas por importantes motivos,
mas nunca, na minha vida esquecida
apesar de momento ter outros incentivos.


È por causa do que me arrependi
que da poesia ando afastada
para recuperar o que há muito perdi
agora tenho que andar mais concentrada.

Apenas deixei esta breve mensagem
para não pensarem, que eu desapareci
estou a dar uma nova viragem,
na vida, que para trás perdi.

E, se me surgiu esta nova oportunidade,
tenho que aproveitá-la com unhas e dentes.
Para que talvez, a vida na verdade,
me possa a vir proporcionar dias diferentes.

A poesia em mim, nunca está esquecida
por mais que eu esteja ausente,
apenas um pouco adormecida
mas bem viva na minha mente





Photobucket

4 comentários:

ematejoca disse...

A sua poesia tem de acordar de novo!!!

. disse...

ai que linda sua poesia
Adorei
Estou te seguindo
beeeijooos! ;D

KrystalDiVerso disse...

Há Poesia no ar!... Mantenha-se sempre no ritmo da brisa e... sinta a vida!

Escolha entre... beijos e abraços

Alma Poética disse...

Que espaço lindo seja bem vinda, espero sua visita, e em breve em meu holl seguidores tbm bjux otima semana.

Marquinhos