sábado, 20 de setembro de 2008

Praticar desporto... mais e mais...

Há que desporto praticar,
para nos sentirmos bem
e o stress aliviar,
se é que algum ainda tem.

Faz-nos libertar,
e descarregar as energias,
para o nosso bem estar
de todos os dias.

Meti-me nesta aventura
para o meu filho, poder acompanhar,
foi uma grande loucura
loucura essa...que estou a gostar.
Apesar de gostar,
desporto é o melhor... que a gente faz...
agora estou a demonstrar,
se sou... ou não... capaz...

Já provei que sou capaz...
deste desporto praticar
deixando as coisas menos boas, para trás,
e para a frente continuar.

Agora noutro desporto vou entrar,
sem olhar a meios
para a mim, própria provar,
que não tenho medos nem receios.


realizado por:
Cristina Bernardo

20 de Setembro de 2008 às 13:45m

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante o que por aqui se escreve e faz. Gostei de te ver em Santo Estêvão no lançamento do livro da Rosário. Fiquei muito contente.
Beijinhos e continua a escrever

zeladorpublico disse...

Pois o meu depois do laranja, desistiu...causou-me enorme desapontamento pois sei que é desporto que o preparava para a vida, mais não seja numa base de auto-confiança consigo próprio.
Por causa do futebol, de que viria de igual modo a renunciar, não continuou.
Gostaria de, há 7 anos atrás, ter entrado com ele, mais não fosse para o acampanhar.
Mas acho que ainda há tempo...
Felicidades